Assaí Atacadista inaugura hoje sua primeira loja em Araruama gerando cerca de 500 vagas de trabalho

0
345

Parte do processo de expansão da Companhia, nova loja amplia presença da rede na Região dos Lagos e gerou cerca de 500 empregos diretos e indiretos

O Assaí Atacadista abre nesta quinta-feira, dia 01 de dezembro, sua primeira loja no município de Araruama e a terceira na Região dos Lagos.

A partir de agora, os(as) araruamenses poderão conhecer uma nova referência para quem procura preços baixos e variedades de produtos e serviços para abastecer a despensa familiar e/ou estoque de seus negócios.

O Assaí Araruama está localizado na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Picada, próximo ao Trevo dos Bombeiros, e será aberto gerando renda e emprego à cidade: 500 novas posições de trabalho foram criadas para a unidade. Apenas em 2022, com as cinco novas unidades no estado do Rio de Janeiro, o Assaí gerou mais de 2.500 postos de trabalhos entre diretos e indiretos.

“Estamos muito felizes em trazer o Assaí para mais um município da Região dos Lagos. Araruama é uma cidade com grande potencial econômico e turístico. Assim, atenderemos a demanda dos(as) comerciantes locais e dos(as) consumidores(as) que nos buscam para abastecer seus lares ou negócios com mais economia”, comenta Moacir Sbardelotto, Diretor de Operações Regional do Assaí.

“Operamos no formato de atacarejo, oferecendo vantagens tanto para o empresário do ramo de alimentação que compra em volume (atacado), quando o cliente final (varejo), sempre com qualidade e preços baixos”, afirma Sbardelotto. O atacarejo tem preços cerca de 10% a 15% mais baratos do que supermercados e hipermercados.

Nova loja
Com mais de 5,5 mil m² de área de loja, o espaço segue o padrão da geração mais moderna da Companhia. O Assaí Araruama conta com pés direitos altos, climatização e iluminação aperfeiçoadas, 28 caixas de pagamento (com opções de passagem rápida para até 15 itens) e mais de 400 vagas de estacionamento para carros e motos.

Variedade de serviços
Além disso, Assaí Araruama conta com mais de 9 mil produtos são comercializados na loja, contemplando as categorias de alimentos, bebidas, higiene pessoal e limpeza, bazar, automotiva, pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. E, também, traz serviços que agregam mais facilidade e completam a cesta de compras dos(as) clientes em seu dia a dia, como:

  • Açougue: com mais de 100 opções de cortes de carnes bovinas, suínas e de aves; e atendimento especializado para que as peças possam ser cortadas e/ou moídas conforme o(a) cliente desejar;
  • Cafeteria: um espaço com ótimas opções de cafés, sucos, salgados e bolos para um momento de pausa entre as compras.
  • Televendas: serviço aos(às) micro e pequenos empreendedores(as) e comerciantes que buscam agilidade para compras em grandes volumes.

Na unidade também é possível parcelar a compra de alimentos em até 3x no Passaí, cartão de crédito próprio que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se o(a) cliente adquirir um único item.

Assaí no Rio de Janeiro
O Assaí possui mais de 250 lojas em 23 estados mais o Distrito Federal. O Assaí Araruama é a 5ª loja inaugurada somente neste ano no Estado do Rio de Janeiro, chegando à marca de 32 unidades presentes nos municípios de: Cabo Frio, Campos de Goytacazes, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti e Macaé.

Serviço: Inauguração Assaí Araruama
Data: 01 de dezembro de 2022
Endereço: Av. Getúlio Vargas, s/n, Picada (Próximo ao trevo dos bombeiros) – Araruama (RJ)
mente uma única unidade de qualquer item.
Horário de funcionamento da unidade: segunda-feira a sábado, das 07h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here