Pular para o conteúdo

Suspeito de esconder arma usada para matar mulher no Mercado do Peixe de Cabo Frio é preso

9EBF6057-83FB-4FF2-969E-0D1912E73620

Um homem foi preso nesta quarta-feira (8) em cumprimento a um mandado de prisão por feminicídio em Cabo Frio. A prisão fez parte da Operação Átria. 

Rodrigo Melila dos Santos foi preso por determinação do delegado titular da 126ª DP, Dr. Carlos Eduardo Pereira Almeida. 

Segundo a polícia, Rodrigo foi o responsável por ocultar a arma usada no assassinato de Rosilene de Azevedo da Silva, morta no dia 2 de janeiro deste ano pelo ex-companheiro Thiago Oliveira de Souza, com 4 tiros, no Mercado do Peixe de Cabo Frio.

Thiago foi preso no dia seguinte ao crime pela Polícia Rodoviária Federal na BR-101, em Casimiro de Abreu. A motivação do crime seria porque Thiago estava inconformado com o término do relacionamento.

A Operação Átria, que envolve policiais de todo o estado, é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e teve início em 27 de fevereiro. Até esta quarta-feira, 138 pessoas foram presas, no Rio de Janeiro 

Veja também

IMG_8247

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 30

bfadefc8-2de3-4198-9670-40e46629e37e

Suspeito de chefiar tráfico em Arraial do Cabo é preso em festa em Monte Alto

IMG_0104

Balcão de Empregos divulga novas vagas de empresas de Búzios

IMG_0103

Marcha para Jesus em São Pedro da Aldeia contará com shows e caminhada nesta sexta (01)