Pular para o conteúdo

Funcionários públicos de Cabo Frio recebem na quarta-feira

pagamento

A Secretaria de Fazenda de Cabo Frio comunica que o pagamento dos funcionários, referente ao mês de julho, será efetuado no dia 1º de agosto, quarta-feira. Os valores serão transferidos para a rede bancária nesta terça-feira (31).

Segundo o secretário de Fazenda, Antonio Carlos Nascimento Vieira, “o maior esforço não foi o financeiro e sim no processo de transição de governo, pois tivemos um aumento na arrecadação do município e no recebimento dos royalties”.

O pagamento só foi possível graças ao trabalho conjunto com as secretarias de Administração e Fazenda, atendendo pedido do prefeito Dr. Adriano Moreno.

“Estamos pagando todos os funcionários, inclusive aos comissionados do governo anterior”, concluiu o Dr. Adriano.

Veja também

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 26

IMG_2179

Homem é preso em Araruama por estupro de vulnerável; denúncia foi feita pelo pai da vítima em São Pedro da Aldeia

IMG_2169

Arraiás da Praça da Bandeira e do Peró celebram as tradições das festas juninas neste fim de semana em Cabo Frio

IMG_2101

Mulher é morta a marretadas dentro de casa em Araruama; companheiro confessa o crime