Pular para o conteúdo

Secretário Municipal de Cultura de Búzios busca projetos culturais no Rio de Janeiro

IMG_7387

O Secretário Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, Luiz Romano Lorenzi, representou a Prefeitura de Búzios em uma reunião nesta quarta-feira (7) no Rio de Janeiro, buscando discutir e planejar projetos culturais para o município. Ele se encontrou com o Secretário Estadual de Infraestrutura, Uruan Cintra, onde foram abordadas iniciativas para enriquecer o cenário cultural local.

Durante a reunião, foram discutidas iniciativas voltadas para o enriquecimento do cenário cultural de Búzios. O diálogo entre os dois secretários foi orientado pela busca por parcerias e colaborações que promovam o acesso à cultura e valorizem o patrimônio histórico local.

De acordo com Luiz Romano, esses encontros são fundamentais para atender às demandas do município. Ele afirmou: “A Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico de Armação dos Búzios vem construindo parcerias através do diálogo e dos projetos culturais que vêm sendo desenvolvidos em colaboração com a sociedade civil, iniciativa privada, governo estadual e federal. Cremos no poder transformador da cultura e não irei medir esforços para que Búzios tenha uma cultura forte, atuante e geradora de renda para o segmento”.

Veja também

IMG_8247

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 30

bfadefc8-2de3-4198-9670-40e46629e37e

Suspeito de chefiar tráfico em Arraial do Cabo é preso em festa em Monte Alto

IMG_0104

Balcão de Empregos divulga novas vagas de empresas de Búzios

IMG_0103

Marcha para Jesus em São Pedro da Aldeia contará com shows e caminhada nesta sexta (01)