Pular para o conteúdo

C.T de Síndromes Gripais de Iguaba Grande está funcionamento normalmente neste feriado

IMG_9987

A Prefeitura de Iguaba Grande, por meio da secretaria de Saúde, informa que o funcionamento do C.T de Síndromes Gripais, localizado na Unidade Destacada de Saúde da Praça da Estação será normal nesta segunda-feira (22) e terça-feira (23). O equipamento atende pessoas a partir dos 13 anos. Os atendimentos pediátricos permanecem sendo realizados pela UPA.

A unidade funciona, das 8h às 19h, com equipe médica multidisciplinar para atender os pacientes e realiza todos os procedimentos desde o acolhimento, triagem, encaminhamento e acompanhamento até sua completa recuperação e é direcionada a todos os pacientes que sentirem sintomas gripais, tais como: febre, dor de garganta, tosse, dor no corpo e dor de cabeça. Informamos ainda que, após às 19h, o paciente deve se direcionar a UPA para atendimento.

Veja também

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 24

IMG_2118

Cabo Frio: “Emprego Já!” soma 466 vagas disponíveis e amplia oportunidades para PCDs

IMG_2106

Dois homens são encaminhados à delegacia durante fiscalização contra a flanelagem em Cabo Frio

IMG_2105

Secretário de Segurança e Ordem Pública de São Pedro da Aldeia recebe moção de aplausos da Alerj