Obras da construção da sede própria da Escola de Educação Especial seguem a todo vapor em São Pedro da Aldeia

As obras de construção da sede própria da Escola Municipal de Educação Especial, a EMESPP, seguem a todo vapor em São Pedro da Aldeia. Nesta semana, o prefeito Fábio do Pastel esteve no local para acompanhar de perto o andamento dos serviços. A iniciativa visa garantir mais conforto, dignidade e qualidade de ensino aos alunos e servidores da unidade escolar. 

Fotos: Divulgação

“Oferecer um espaço digno e adequado aos alunos da EMESPP foi um compromisso que a nossa equipe assumiu no momento em que descobrimos que eles estavam em um galpão totalmente inadequado às suas necessidades. Agora, estamos trabalhando para entregar uma escola que realmente promova qualidade de ensino e conforto”, afirmou o prefeito Fábio do Pastel.

A construção da sede própria da EMESPP é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano. O projeto da nova escola inclui 10 salas de aula, sala multiuso, sala dos professores, sala da administração, copa para os funcionários, cozinha com despensa e área de lavagem, lavanderia, almoxarifado, depósito e vestiários masculinos e femininos, além de paisagismo.

Também serão implementados estacionamento e banheiros adaptados para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, sanitários ao lado da sala dos professores e um pátio coberto, que vai oferecer mais conforto aos alunos durante a prática de atividades esportivas.

Veja também

663041bc-c4ea-416b-8f4f-c0b0dfc2e299

Prospera chega a São Pedro da Aldeia com serviços gratuitos para a população no dia 7 de novembro

4dc7cdea-bce0-41db-b0f2-90ef5dc381b4

Obras de drenagem e pavimentação na Orla de Monte Alto, em Arraial do Cabo, avançam

IMG_6988

Nova sede da Câmara Municipal de Cabo Frio está sendo viabilizada

IMG_6986

Prefeitura de Cabo Frio avança com as obras das novas Unidades de Pronto Atendimento