Mirante Municipal Dona Célia será inaugurado no próximo sábado em Iguaba Grande

No próximo sábado (14), vai ser inaugurado em Iguaba Grande um novo ponto turístico, o Mirante Municipal Dona Célia. O espaço fica localizado no Morro da Caixa D’água, no bairro Pedreira. O acesso ao local é pela rua Clarinda Maria da Silveira, no bairro Parque Tamariz.

São aproximadamente 3540m² metros de área construída, contando com 03 platôs com vista panorâmica para a Laguna de Araruama e para a Região Serrana do Estado, além de um observatório com vista em ângulo 360°, que terá acesso por uma passarela com guarda-corpo em vidro. Os visitantes também terão binóculos para ver cada detalhe da cidade com uma vista panorâmica.

O local será mais uma área de lazer para os moradores e turistas, e é contemplado com um amplo espaço de lazer, área de alimentação com restaurante, acessibilidade, banheiros, parquinho infantil, espaço cultural, estacionamento, lounge externo e segurança para os nossos visitantes.

“Trabalhamos arduamente para que Iguaba Grande seja destaque no estado do Rio de Janeiro, por isso investimos em fomentar o turismo local. Nossa cidade é uma cidade com diversas belezas naturais e merece o acesso à visão que vamos oferecer daqui. Estamos muito felizes e satisfeitos em entregar essa importante obra que é o Mirante. Além de proporcionar lazer aos nossos moradores, queremos também atrair visitantes para movimentar a economia da cidade, mostrar como Iguaba é uma ótima opção de destino para todos que querem um lugar tranquilo para curtir com a família,” declarou o prefeito Vantoil Martins

Importante ressaltar que todas as ruas que dão acesso ao local foram contempladas pelo Programa Iguaba Melhor, como o bairro Parque Tamariz, Sopotó, Pedreira e algumas do Canellas City. Os locais receberam cerca de 15 km de obras em aproximadamente 30 ruas.

Veja também

IMG_5730

O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 23

663041bc-c4ea-416b-8f4f-c0b0dfc2e299

Prospera chega a São Pedro da Aldeia com serviços gratuitos para a população no dia 7 de novembro

4dc7cdea-bce0-41db-b0f2-90ef5dc381b4

Obras de drenagem e pavimentação na Orla de Monte Alto, em Arraial do Cabo, avançam

IMG_6988

Nova sede da Câmara Municipal de Cabo Frio está sendo viabilizada