Dr. Serginho anuncia audiência pública para tratar pessoas afetadas pelo crack em Cabo Frio

IMG_2591

O prefeito de Cabo Frio, Dr. Serginho (PL), anunciou, diretamente do 25º Batalhão da Polícia Militar, nesta segunda-feira (27), a realização de uma audiência pública para tratar de um dos desafios mais urgentes enfrentados pelo município: a questão das pessoas em situação de vulnerabilidade, especialmente aquelas afetadas pela dependência química em crack.

O encontro acontecerá nesta terça-feira (28), às 18h30, no Hotel Paradiso Corporate. Em frente à 126ª Delegacia de Polícia Civil, o local que recebe a agenda fica no bairro Braga, uma das áreas mais afetadas pelo problema.

A audiência pública tem como objetivo ouvir as demandas e sugestões da população. Nesse sentido, os moradores, em especial do bairro, poderão debater para traçar soluções conjuntas. O trabalho será para mitigar os impactos do uso de crack e promover maior ordem no municípi

Veja também

IMG_5877

Matheus Ceará apresenta “Desculpa eu ter vindo!” no Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia

IMG_5876

Guarda Civil Municipal de Cabo Frio prende homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável

IMG_5730

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 21

dc2c0b50-62b7-4ad2-a651-500909bc9cfd

Guardas de Arraial do Cabo recebem treinamento em tecnologias não letais