Pular para o conteúdo

Homem é preso após ser flagrado com porta de alumínio furtada em São Pedro da Aldeia

IMG_8458

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (16) após ser flagrado caminhando com uma porta de alumínio furtada no Centro de São Pedro da Aldeia.

A ocorrência foi registrada por volta das 7h, na Rua Arnaldo Santos, e mobilizou agentes da Guarda Civil Municipal. Segundo a Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, a equipe foi acionada após moradores denunciarem o furto do objeto. 

Durante buscas nas proximidades, os agentes localizaram o homem e fizeram a abordagem. Ele é natural de Macaé, no Norte Fluminense.

De acordo com a ocorrência, o suspeito estava em posse da porta de alumínio apontada como material furtado. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia.

Veja também

IMG_8247

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 30

bfadefc8-2de3-4198-9670-40e46629e37e

Suspeito de chefiar tráfico em Arraial do Cabo é preso em festa em Monte Alto

IMG_0104

Balcão de Empregos divulga novas vagas de empresas de Búzios

IMG_0103

Marcha para Jesus em São Pedro da Aldeia contará com shows e caminhada nesta sexta (01)