Dona de restaurante é morta a tiros na cozinha do estabelecimento em Cabo Frio

IMG_3552

A empresária Nelcimar Alves de Almeida, de 46 anos, conhecida como Kikinha, foi morta a tiros dentro do restaurante de sua propriedade no início da tarde desta quinta-feira (30), no Centro de Cabo Frio. A Polícia Civil investiga o caso. 

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 13h50. Nelcimar foi atingida na cabeça e morreu no local. 

Após o crime, o suspeito fugiu. Câmeras de segurança da região registraram o momento em que ele deixa o restaurante.

A área foi isolada para a realização da perícia. Desde os primeiros momentos da ocorrência, policiais militares e civis iniciaram buscas para localizar o suspeito. 

De acordo com as autoridades, o homicídio apresenta características de execução. A Polícia Civil trabalha para identificar o autor e esclarecer a motivação do crime. 




Veja também

IMG_2611

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 30

e7401528-0448-4f2a-af20-2b3bebbb68b5

Inscrições para o 6º Circuito Cervejeiro de Corrida em Arraial do Cabo terminam nesta sexta-feira

IMG_3497

Prefeitura de Cabo Frio realiza retirada de acampamentos improvisados no Jardim Caiçara

9b6113db-7bff-4ce2-8641-5415ba8d6f62

ETE de Monte Alto passa por modernização e amplia qualidade do tratamento de esgoto em Arraial do Cabo