Turista fica ferida em trilha de acesso à Praia do Forno em Búzios

IMG_3736

Uma turista ficou ferida na tarde deste domingo (2) após sofrer um acidente na trilha de acesso à Praia do Forno, em Armação dos Búzios.

Segundo relatos de pessoas que estavam no local, a mulher teria sofrido uma possível fratura em um dos pés durante o percurso. 

Por causa do difícil acesso à região, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate, com apoio da equipe de Guarda-Vidas. 

Os primeiros socorros foram prestados ainda na trilha e a vítima foi retirada da área de mata com segurança.

Em seguida, a turista foi encaminhada ao Hospital Municipal Rodolpho Perissé para atendimento médico. 

De acordo com as primeiras informações, as equipes tiveram dificuldade no resgate por conta de um trecho de acesso restrito. 

Até a última atualização desta reportagem, não temos informações do estado de saúde atual da mulher. 

Veja também

IMG_3737

Câmara de Búzios recebe primeira sessão na nova sede

IMG_3735

Construções irregulares são demolidas em área de proteção ambiental em Arraial do Cabo

IMG_2611

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 03

IMG_3732

Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Cabo Frio retomam nesta terça