Mulher morre e homem fica gravemente ferido após acidente de trânsito em Búzios

IMG_5874

Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo uma moto e dois veículos na manhã deste domingo (20), na RJ-102, na altura do km 115, em José Fernandes, em Armação dos Búzios.

A vítima identificada como Letícia Simas Ribeiro, de 24 anos, estava na garupa da moto e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas por causa da gravidade do acidente morreu no hospital. O condutor da moto, Fabrício de Souza Ferreira, de 21 anos, também ficou ferido e foi levado para atendimento em Araruama. 

Segundo a Polícia Militar, a moto estava parada na rodovia quando foi atingida por um veículo que seguia no sentido Búzios–Cabo Frio. Com o impacto, a moto foi arremessada contra outro veículo, que trafegava no sentido contrário. 

Fabrício e Letícia foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados inicialmente para o Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé, em Búzios. Fabrício sofreu ferimentos graves e depoimento foi transferido para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama. 

Os motoristas dos outros dois veículos envolvidos não tiveram ferimentos graves. A ocorrência foi registrada na 127ª Delegacia de Polícia de Búzios. 

As causas do acidente serão apuradas pela polícia. 

Veja também

IMG_5730

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 21

dc2c0b50-62b7-4ad2-a651-500909bc9cfd

Guardas de Arraial do Cabo recebem treinamento em tecnologias não letais

IMG_5730

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 18

IMG_5813

Ciclista de 77 anos morre após ser atingido por carro na RJ-106, em Cabo Frio