Postura de Tamoios retira contêiner de gelo irregular que ocupava estacionamento

f5bd0d70419a98898908

A Superintendência de Posturas de Tamoios retirou um grande contêiner de venda de gelo que ocupava irregularmente o estacionamento da Avenida Independência, próximo ao Shopping UnaPark, em Unamar. O contêiner mede aproximadamente 3 x 2 metros, e estava no local há anos.

A retirada do contêiner foi realizada através de um caminhão munck. Segundo o superintendente de posturas de Tamoios, Alexandre Mota, o comerciante já havia sido notificado cinco vezes e não cumpriu as notificações:

“Nossos agentes visitaram o local cinco vezes, notificaram o proprietário e ele não respeitou as notificações. Agora, foi feita a retirada do contêiner. E será assim com todos que estiverem com irregularidades”, frisa ele.

A superintendência de Posturas de Tamoios destaca que realiza um trabalho de conscientização com os comerciantes. Muitas irregularidades têm se resolvido com o diálogo. Alguns comerciantes insistem em não seguir o Código de Posturas. Por isso, há necessidade de notificações, multas e remoções.

Veja também

IMG_5900

Festival de Frutos do Mar de Cabo Frio começa nesta quinta-feira com vários shows e comida boa

IMG_5730

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 22

IMG_5895

Lobo-marinho aparece em praia de Monte Alto, em Arraial do Cabo

IMG_5891

Foragido da Justiça de Minas Gerais por roubo é preso em Cabo Frio