Pular para o conteúdo

Ações de saneamento básico e inspeções em São Pedro da Aldeia

3D9F308C-C699-4BE3-BF31-7D1FE1D8B957

A quinta-feira (27) foi de ações de saneamento básico e de inspeções realizadas pelo governo executivo pelos bairros aldeenses.

No Balneário das Conchas, foi analisada a possibilidade de implantação de rede de esgotamento na Rua Leopoldina Alcântara Valente, além da instalação de água. A via recebeu o serviço de patrolamento esta semana.

No Poço Fundo, foi concluída a obra que fechou um ponto de saída de esgoto que desembocava diretamente na lagoa. A ação ocorreu na Rua do Arrastão e tem atuação direta na preservação ambiental na localidade.

No bairro Estação, as intervenções no espaço ao lado da antiga Estação Ferroviária estão em andamento. A previsão é que a revitalização seja concluída na próxima semana, incluindo as ações de paisagismo já em finalização.

Veja também

IMG_8344

Guarda Civil Municipal prende homem suspeito de furtos em São Pedro da Aldeia

IMG_8247

O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 12

IMG_8328

Cabo Frio e FIPERJ alinham cooperação estratégica para impulsionar a Economia Azul

IMG_8326

Polícia Civil investiga desvio de armas e munições em Cabo Frio