Adolescentes de 11 e 12 anos são executadas em Casimiro de Abreu

0
1534

Duas meninas foram encontradas mortas com marcas de tiros em Casimiro de Abreu, na manhã desta quinta-feira (8). Os corpos, encontrados por moradores, estavam na Estrada Secundária, no distrito de Rio Dourado.

Segundo a PM, as vítimas, identificadas como Maria Eduarda Corrêa dos Santos, de 11 anos, e Samara do Nascimento Sipriano, de 12, foram mortas por disparos de arma de fogo. Uma delas chegou a ser ferida no pescoço, provavelmente por uma faca.

De acordo com os familiares, as meninas, que eram moradoras de Rio das Ostras, saíram de casa na noite de quarta-feira (7), sem falar para onde iriam. Ainda segundo a família, uma deixou o celular em casa e a outra manteve o aparelho desligado.

A delegada da 121 DP, Dra. Juliana Rattes, acredita que as jovens foram executadas exatamente onde os corpos foram encontradas, já que as munições deflagradas foram localizadas no local.

Ainda de acordo com a delegada, o namorado de uma das vítimas foi morto a poucos dias no bairro Palmital, em Rio das Ostras. Nenhuma linha de investigação sobre o caso está sendo descartada e há possibilidade de envolvimentos das vítimas com o tráfico de drogas.

 

Fonte: RC24H

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here