Aloha Spirit abre inscrições para projeto escola em Cabo Frio

0
91

A partir do próximo dia 23, Cabo Frio volta a sediar um dos maiores eventos de esportes aquáticos da América Latina, o Aloha Spirit, que este ano chega em sua décima edição e acontece até o dia 25 no canto da Praia do Forte. Além de muita adrenalina com competições em diversas modalidades como Canoa Havaiana, Stand Up Paddle, Natação em águas abertas, Paddleboard, Surfski, Triathlon Waterman, Apneia e Beach Run, o evento também tem espaço para atividades sociais, como o Festival Aloha Spirit de Cinema, realizado pela Secretaria do Audiovisual e do Ministério da Cultura.

A atividade acontecerá no dia 23, das 13h30min às 16h, e será voltada para alunos do Fundamental I (4º e 5º anos) da rede pública municipal de Cabo Frio. Ao todo, 100 vagas foram disponibilizadas. Para participar, as escolas interessadas têm até o dia 20 para fazer inscrição através do link http://goo.gl/Tk3FzP . Na mostra estão incluídas apresentação de teatro e exibição do filme “Moana”.

“Como o número de vagas é limitado, no dia 21, às 9 horas, vamos fazer um sorteio entre as escolas inscritas, e quatro serão escolhidas. Dessas quatro, cada uma poderá levar 25 alunos para a ação cultural, lembrando que cada escola será responsável pelo transporte dos estudantes até nossa arena, no canto da praia do Forte”, explicou João Castro, diretor da agência Ecooutdoor Sports Business, realizadora do Aloha Spirit, que tem patrocínio da Booking.com e Riachuelo, e apoio da Amarok, Prefeitura de Cabo Frio, Secretaria de Turismo de Cabo Frio, Inter TV e Aqua Sphere.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here