Após determinação do Procon Shopping de Cabo Frio faz adequações em fraldário

Após uma notificação o shopping Park Lagos adequou o fraldário. No local foi colocada uma placa de proteção que impede que as crianças sejam vistas por outras pessoas enquanto são trocadas. A mudança aconteceu após a denúncia de uma consumidora.

Há cerca de um mês o Procon de Cabo Frio recebeu a queixa de uma consumidora reclamando da posição do fraldário no Shopping Park Lagos. Após comprovar a denúncia, o Procon notificou a empresa e estipulou o prazo de 20 dias para que as adequações fossem feitas. No último fim de semana o órgão de defesa do consumidor retornou ao shopping e comprovou a execução do serviço.

De acordo com a Coordenadora do Procon Cabo Frio Mônica Bonioli, quando os fiscais estiveram no local constataram que as crianças despidas ficavam completamente expostas e vulneráveis, já que o trocador está localizado exatamente na entrada do fraldário e a porta, que fica sempre aberta, é de frente para a porta do banheiro masculino e voltada para o corredor de circulação. No mesmo dia da inspeção o shopping foi notificado para que no prazo de 20 dias as adequações fossem feitas.

Caso o consumidor se sinta lesado e deseje fazer uma denúncia ao Procon, o telefone é 2645-4799, ele funciona de segunda a sexta-feira, das 9h até as 17h, na rua Florisbela Rosa da Penha, número 292, Braga, Cabo Frio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here