Pular para o conteúdo

Araruama terá II Feirão do Peixe da Semana Santa

CAMINHÃO DO PEIXE NO SANTO ANTONIO Photo By LUZIMAR BESSA (13)(1)

 

Através da Secretaria Municipal de Ambiente, a Prefeitura de Araruama irá realizar o II Feirão do Peixe da Semana Santa. O vai do dia 29 de março à 01 de abril, das 7h às 14h.

A feira estará nos portos de pescadores nas praias da Pontinha, Gavião, Iguabinha, Areal e Ponte dos Leites.

Veja também

IMG_1646

Centro-Dia de Cabo Frio faz exposição de bandeiras da Copa confeccionadas com tampinhas de garrafa

aaca5669-bef1-425d-9df9-9fc42b8f3949

Arraial do Cabo avança na montagem da arena que receberá a transmissão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 12

IMG_1605

Adolescente invade escola durante fuga policial em Arraial do Cabo