Arraial do Cabo inicia o planejamento dos próximos eventos

0
72

Representantes do Poder Público se reuniram, nesta quinta-feira (2), na sede da Secretaria de Turismo, para apresentar um relatório das ações que aconteceram durante o Carnaval, em Arraial do Cabo e iniciar o planejamento dos próximos eventos.

No encontro, foi discutida a intensificação de ações que somaram de forma positiva durante o período, além da implementação de novas estratégias que atuem diretamente sobre problemas identificados, como a necessidade de ordenamento do trânsito e a falta de sinalização em alguns pontos da cidade.

Estiveram presentes representantes das Secretarias de Turismo, Ambiente e Saneamento, Serviços Públicos, Posturas, Segurança Pública, IDAC, Capitania dos Portos e Polícia Militar.

Arraial do Cabo alcançou 100% de ocupação, com aproximadamente 10 mil leitos ocupados. O público flutuante chegou a 150 mil pessoas por dia durante o período de folia, alavancando a economia local e movimentando o Verão Cabista.

Mas o ano está só começando. A cidade preparou uma agenda recheada de eventos para o ano inteiro, com destaque para o Festival da Lula, que acontece no próximo mês, durante a Semana Santa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here