Assistência Social de Arraial do Cabo emite certidão de nascimento para morador em situação de rua

0
154

Após uma ação da Secretaria de Assistência Social no Centro de Referência Especializado (CREAS) para moradores em situação de rua, em que o setor de Sub-Registro esteve presente para oferecer emissão de documento, Jose Roberto da silva Gago recebeu sua Certidão de Nascimento ontem (17). Ele solicitou o documento no dia na ação, onde a equipe esteve presente com o objetivo de oferecer a oportunidade do registro, que é o primeiro passo para construção da cidadania. 

“Para nós é muito gratificante poder auxiliá-lo desta forma, porque fazemos parte de uma pasta que tem o compromisso em melhorar a qualidade de vida e garantir os direitos da população” comentou Natália Telles, Coordenadora do Sub-Registro. 

Para emitir segunda via da certidão de nascimento basta comparecer na Secretaria de Assistência Social, Rua José Pinto de Macedo, s/n – Prainha,de segunda a sexta, das 8h ás 17h, com a seguinte documentação: Identidade, CPF, Comprovante de residência, Carteira de trabalho e Xerox da certidão antiga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here