Associação de Hotéis e Turismo de Cabo Frio realiza feirão de empregos

0
17

Associação de Hotéis e Turismo de Cabo Frio em parceria com mais de vinte empresas realiza um feirão de empregos no mês de novembro na cidade
O Evento chamado Bora Trabalhar é gratuito e acontece no dia 9 no Paradiso Corporate.

A Associação de Hotéis e Turismo de Cabo Frio, promoverá no dia 9 de novembro deste ano, no Hotel Paradiso Corporate, um evento que reúne aprendizado e empregos, as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através da plataforma Sympla.

O Bora Trabalhar ofertará, de graça, na parte da manhã três palestras com profissionais diversos. A primeira do dia será com a psicóloga Marcelle Lopes e chama-se “ O segredo para uma entrevista de sucesso”. Os participantes terão a chance de aprender sobre os objetivos traçados na aplicação das dinâmicas individuais ou em grupo realizadas nas entrevistas de emprego, e vão conhecer também as ferramentas que devem ser usadas para valorizar as suas aptidões.

A segunda agenda da manhã, será com a empresária e consultora de moda e estilo Raquel Neves. O bate-papo intitulado “ Descubra qual a melhor roupa para usar em uma entrevista de trabalho”, vai apresentar das 10h30 às 11h30, os modelos de roupas ciladas, e garantir que a roupa usada pelos candidatos, nas futuras entrevistas de trabalho, causem uma boa primeira impressão.

Encerrando a parte de oratórias do dia, teremos o Especialista em RH, João Alves, proprietário do Instituto João Alves, das 11h30 às 12:30. João vai ensinar “Como apresentar um currículo que gere interesse” no contratante.

Após a pausa para o almoço, os interessados em conseguir um emprego retornam a partir das 14:00 para o Hotel Paradiso com os currículos impressos em mãos. Nessa hora todos terão a chance de aplicarem os conhecimentos adquiridos na parte da manhã em vestir-se, portar-se e construir seu currículo para conseguir não só entregar o currículo como ser entrevistado por uma das mais de vinte empresas ancoras presentes, esclarece Carlos Cunha, Presidente da Associação de hotéis e Turismo de Cabo Frio.

Entre os estabelecimentos contratantes confirmados para o Bora Trabalhar estão grandes empresas como Salineira, Boibom, Casa do Pedreiro, além de negócios da área de turismo, gastronomia e varejo de toda a região.

Os candidatos interessados devem levar documento de identificação e carteira de trabalho no dia 9 de novembro, é necessário cadastro prévio através da plataforma Sympla.

“Nosso objetivo é conectar quem está buscando por emprego, as empresas que estão com as vagas abertas. É tudo gratuito tanto para a empresa contratante como para os candidatos, reforça Carlos Cunha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here