Pular para o conteúdo

Ataque a tiros deixa três mortos e quatro feridos em Casimiro de Abreu

2510887A-78C4-4C23-AE7B-1B2EF7B03277

Um ataque a tiros no bairro Jardim Miramar, em Casimiro de Abreu deixou três pessoas mortas e outras quatro feridas nesta quinta-feira, dia 10.

Dos quatro feridos, apenas um já recebeu alta. 

Um dos feridos foi transferido para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, e outro para o Hospital Municipal de Rio das Ostras. Uma adolescente de 17 anos está internada na UPA de Rio das Ostras. 

Segundo a Polícia Militar, policiais do 32º batalhão foram acionados para verificar a denúncias de disparos na localidade e, quando chegaram, encontraram sete pessoas feridas. 

As vítimas estavam em um bar quando pessoas ainda não identificadas passaram em um carro atirando. 

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminhados para a UPA de Casimiro de Abreu. Um dos mortos foi identificado como Maycon Willian da Silva Ferreira. Segundo a PM, ele era do estado do Maranhão e tinha anotações criminais. 

O caso foi registrado na 121ª DP. 

Veja também

IMG_4828

INMET emite alerta laranja de tempestade com ventos de até 100 km/h em Cabo Frio e região até terça-feira

IMG_4827

Inscrições para agentes temporários de Licenciamento e Fiscalização já começaram em Cabo Frio

IMG_3571

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 17

IMG_4813

Mulher é detida após furtar loja de roupas e farmácia em shopping de Cabo Frio