Atividades esportivas na Praia do Centro ganham reforço da Prefeitura de São Pedro da Aldeia

0
73

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer, instalou mais duas redes de vôlei na orla da Praia do Centro para a prática da modalidade. As redes ficarão disponíveis para a população na faixa de areia de forma permanente para uso livre dos interessados.

“A pedido do Prefeito Cláudio Chumbinho, buscamos promover, cada vez mais, a qualidade de vida, por meio do incentivo ao esporte e à prática de atividades físicas. Por isso, oferecemos aulas gratuitas pelos projetos ‘Orla em Movimento’ e ‘Movimenta São Pedro’, além de sempre apoiarmos os eventos esportivos que acontecem em nossa cidade, proporcionando momentos de lazer e diversão”, comentou o subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa.

Vale lembrar que o projeto esportivo “Orla em Movimento” oferece aulas gratuitas de vôlei de praia no local, com acompanhamento de professor, às segundas e quintas-feiras (para alunos de 16 a 20 anos) e às quartas e sextas-feiras (para alunos de 08 a 15 anos), das 18h às 20h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here