Ayron Freixo protocola relatório do I Fórum de Segurança de Arraial do Cabo na Secretaria Estadual de Segurança Pública

0
235

Na quarta-feira , dia 04, o Vereador Ayron Freixo – Presidente da Câmara de Vereadores de Arraial do Cabo compareceu a Secretaria Estadual de Segurança Pública, e foi recebido pelo Dr. Roberto Alzir – Sub Secretário de Assuntos Estratégicos. Na ocasião foi entregue em mãos o Relatório Final do I Fórum de Segurança Pública de Arraial do Cabo.

Na ocasião foram abordadas ações que terão reflexos imediatos em nossa região. A aquisição de trezentas (300) novas viaturas e a efetivação da Gratificação por Regime Adicional de Serviço (RAS) em todo o Estado do Rio de Janeiro, provavelmente contemplará o 25º BtlPMERJ aumentando assim a sua operacionalidade.

“As solicitações e observações serão encaminhadas ao nosso novo Chefe de Polícia – Rivaldo Barbosa e ao Comandante Geral da PMERJ – Coronel Luiz Claudio Laviano, para serem avaliadas e vermos o que podemos fazer dentro da nossa operacionalidade. E aproveito para elogiar o Fórum que vocês realizaram, porque é importante a sociedade apontar para as forças de segurança e autoridades o caminho que devemos seguir, esse deve ser um esforço conjunto. A gente só vai conseguir controlar a criminalidade no país e no estado do Rio de Janeiro se unirmos forças nos três níveis de Governo em prol de um objetivo comum”, disse o Dr. Roberto Alzir.

Participaram ainda da reunião o Sr. Marcelo Hadade – Superintendente de Assuntos Estratégicos e Coordenador da Região dos Lagos, o Cel. PMRJ Alexandre Campos, e Leonardo Coutinho – Coordenador de Postura de Arraial do Cabo, que compôs a comitiva cabista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here