Bebê desaparecida há 3 meses em Niterói é encontrada em Búzios

Um bebê que estava desaparecido desde outubro do ano passado em Niterói, na região Metropolitana do Rio, foi encontrado neste sábado (3) em Armação dos Búzios.

A criança, que é uma menina, estava com uma mulher que alegou ser a mãe dela, mas foi presa em flagrante quando apresentou documentação falsa. 

O caso vinha sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), região onde a criança havia desaparecido, junto com a mãe, uma adolescente que continua desaparecida. Ela e a mãe, Maria Clara Honorato, de 16 anos, foram vistas, pela última vez, em um ponto de ônibus em Niterói. (Foto da mãe)

De acordo com a Polícia Civil, a equipe recebeu informações sobre o paradeiro da criança e se dirigiu à cidade de Búzios. No local, os agentes encontraram a mulher com a bebê. 

A mulher foi interrogada a respeito do histórico de nascimento e pré-natal da criança, e acabou confessando que o bebê era, na verdade, a filha da adolescente desaparecida. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DH de Niterói. 

A criança foi devolvida à família materna, acompanhada pelo conselho tutelar local. As investigações seguem para esclarecer o que ocorreu com a mãe da criança e o possível envolvimento de outras pessoas. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here