Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Bicheiro Marcelo Cupim é preso no Rio acusado de mandar matar filho de Piruinha; prisões também aconteceram em Cabo Frio

IMG_8692

O bicheiro Marcelo Simões Mesqueu é preso durante operação do Ministério Público e da Polícia Civil nesta segunda-feira (30). Um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra ele, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Conhecido como “Cupim”, ele é investigado pelos assassinatos de Haylton Carlos Gomes Escafura, um dos filhos de Piruinha, um dos contraventores mais conhecidos do Rio, e da namorada dele, em 2017.

De acordo com as investigações, o crime foi motivado por uma disputa pelo controle de pontos de exploração de jogos de azar. Haylton Carlos teria tentado reassumir os espaços anteriormente arrendados por Cupim junto a Piruinha.

Outros quinze mandados de busca e apreensão foram expedidos no Rio, Cabo Frio e Florianópolis, em endereços ligados a investigados pelo crime, incluindo dois policiais militares.

O MPRJ ainda apura o possível envolvimento de membros da organização criminosa liderada por Cupim com matadores ligados ao grupo conhecido como “Escritório do Crime”.

Veja também

IMG_8969

Iguaba Grande: Zezé Motta confirmada na FLIG 2025

IMG_8963

Programa Segurança Presente lança pedra fundamental em frente à sede da Prefeitura de Búzios

IMG_8962

São Pedro da Aldeia terá “São Pedro Gastro Beer Festival”

IMG_8961

Vem aí a EXP02025 Mangalarga Marchador em Araruama