Bombeiros do Rio de Janeiro tentam localizar a moradora de Florianópolis Fabiane Fernandes, 32 anos, que desapareceu durante uma trilha em Arraial do Cabo.
Na noite de segunda-feira (19), as chuvas fortes atrapalharam os trabalhos, que foram retomados no dia seguinte, sem sucesso. As buscas seguirão ao longo desta quarta (21).
Fabiane foi para a região aproveitar o feriadão de Proclamação da República, junto com o

companheiro. Segundo informações do grupamento de Cabo Frio, a última localização dela foi na trilha da Prainha, uma das principais da cidade.
No domingo (18) de manhã, ela postou uma foto nas redes sociais chamando o local de Atalaia, o que, segundo os Bombeiros, indicaria que ela desconhecia a região. De acordo com a TV Globo do Rio, a mulher deixou o companheiro no hotel e foi para a atividade sozinha.
O companheiro, ao ver a foto, informou os bombeiros. As buscas estão sendo feitas por mar, pela Guarda Marítima, com auxílio de embarcações, e por terra, pelos bombeiros, guias de trilha e pescadores.