Pular para o conteúdo

Búzios entra com ação coletiva de indenização contra Enel

IMG_7920

A Procuradoria-Geral do Munícipio de Armação dos Búzios entrou com uma ação coletiva de indenização contra a Enel.

A ação acontece pelas falhas no fornecimento de energia ao longo dos últimos meses. Segundo informações divulgadas na ação, são imensuráveis os prejuízos causados a diversos moradores e comerciantes pela ausência de energia por prazo que ultrapassa o razoável.

Na ação o Município ainda pede que a Enel realize, no prazo de 24 horas, as adequações técnicas necessárias nas linhas de transmissão que abastecem o Município de Armação dos Búzios, como forma de evitar as constantes interrupções no fornecimento de energia no Município de Armação dos Búzios.

Por fim, pede a condenação da Enel ao pagamento de indenização genérica aos consumidores lesados.

Veja também

IMG_1390

Prefeitura de Búzios instala telões em praças para transmissão dos jogos da Seleção Brasileira

IMG_1389

Guarda Civil Municipal atende ocorrência de descumprimento de medida protetiva em São Cristóvão, em Cabo Frio

IMG_1387

Mulher tem joias roubadas no portão de casa em São Cristóvão, em Cabo Frio

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 05