Búzios: Homem invade casa para fugir de flagrante de dirigir alcoolizado e é atacado por cachorro

0
189

Na tarde de sábado, dia 13, dois Guardas Municipais que estavam de serviço próximo ao Trevo do Ceceu foram solicitados por moradores que tinham uma grave denúncia: segundo eles, um homem estava dirigindo um carro ameaçando outros veículos e pedestres.

Ciente das características passadas pelos cidadãos, os agentes pediram apoio via rádio e, em poucos segundos, todo o plantão estava avisado.

Em pouquíssimos minutos, 02 moto patrulhas que faziam seu trabalho no bairro de Manguinhos observaram o veículo em zigue-zague oferecendo grande risco a todos os demais usuários da via.

Os agentes deram ordem de parada mas o indivíduo desobedeceu. Um pouco mais a frente ele abandonou o carro e tentou fugir invadindo uma residência.

Para seu azar, um cão muito feroz que estava no interior do quintal o atacou ferindo-o a ponto de os agentes, antes da delegacia, o levarem ao Hospital para ser medicado.

Depois do atendimento médico e com apoio de uma viatura da ROMU, o indivíduo foi apresentado na DP e, após constatada a alcoolemia, foi preso em flagrante delito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here