Búzios intensifica fiscalização contra perturbação do sossego em bares e estabelecimentos noturnos

0
348

A Prefeitura de Búzios por meio da Fiscalização Ambiental de Búzios, foi acionada neste final de semana para investigar reclamações sobre o volume excessivo de som e a realização de festas ou atividades não autorizadas em bares e estabelecimentos noturnos da cidade. A ação visa garantir o respeito ao sossego dos moradores e o cumprimento das normas estabelecidas nos alvarás de funcionamento dos estabelecimentos.

Segundo as autoridades municipais, caso os estabelecimentos persistam com as práticas irregulares, poderão sofrer medidas mais severas, como a interdição temporária ou até mesmo a apreensão dos equipamentos de som. A Prefeitura ressalta a importância de intensificar essas ações para coibir comportamentos que perturbem a tranquilidade da comunidade e causem desconforto aos residentes.

“É fundamental que a população saiba que estamos comprometidos em garantir o sossego e a qualidade de vida de todos os cidadãos de Búzios. Se novas denúncias surgirem e forem confirmadas, iremos iniciar o processo de autuação, aplicando multas até que os problemas sejam corrigidos”, afirmou Fernando Savino, Secretário do Ambiente e Urbanismo.

A atual gestão demonstra um novo posicionamento, marcado pela presença ativa dos fiscais nas ruas, diferentemente de práticas anteriores. Essa postura reflete o compromisso da administração municipal em atuar de forma eficaz para resolver questões que impactam diretamente a qualidade de vida dos cidadãos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here