Búzios não registra nenhuma ocorrência policial no fim de semana do Réveillon 

0
52

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Búzios divulgou nesta terça-feira (03) o balanço das ações operacionais realizadas nos dias 30 e 31 de dezembro e primeiro de janeiro de 2023 para garantir a segurança dos munícipes e turistas no Réveillon da cidade. Nenhuma ocorrência foi registrada no município durante o fim de semana movimentado.

A integração entre a Polícia Militar e a Secretaria de Segurança e Ordem Pública aumentaram o efetivo de 88 policiais no serviço extraordinário, somados aos 47 do serviço ordinário, totalizando 135 policiais nos três dias de evento. Também foram disponibilizadas 10 viaturas, sendo sete (07) da 5º CIA e três (03) do Proeis, disponibilizadas pela Prefeitura de Búzios.

Neste período não foi registrado nenhuma ocorrência de crimes ou roubos de veículos, imóveis, cargas e pessoas na cidade. Apenas 17 pessoas (cambistas) foram conduzidas a delegacia por venda ilegal de ingressos em eventos privados.

Quanto aos furtos de aparelhos telefônicos nos grandes eventos, a Polícia Militar aconselha ao cidadão realizar os registros, e em eventos com grandes aglomerações de pessoas o cidadão deve colocar o celular na cintura e em locais que dificultam a ação de pessoas mal-intencionadas, redobrando os cuidados com o aparelho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here