Búzios sediará Ciclo de Palestras sobre direito do consumidor

0
112

No dia 3 de julho, uma terça-feira, acontecerá na Pousada dos Reis, ás 14h, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de janeiro, o Ciclo de Palestras, evento organizado pela OAB-Búzios, através de sua Comissão de Defesa do Consumidor (CDC), e Pousada dos Reis, com apoio das associações e entidades hoteleiras e empresariais da cidade (O Pacto), e o tema geral é “Qualidade Como Forma de Evitar Litígios”.

O encontro, que acontecerá pela primeira vez no município, tem a expectativa de tornar-se o maior evento sobre direito do consumidor da Região dos Lagos. Com a abertura do presidente da OAB-Búzios, o advogado Marcio José, e palestras do presidente da CDC-Búzios, advogado Racine Filho, e a coordenadora estadual do Procon Rio de Janeiro, a advogada Soraia Panella, como também o advogado Raphael Costa, vice-presidente da comissão CDMPPM da OAB BÚZIOS.

As entidades empresariais da cidade que apoiam o evento são: Associação de Hotéis de Búzios (AHB), Associação Comercial e Empresarial de Búzios (ACEB), Associação de Pousadas de Búzios (APB), Búzios Convention & Visitors Bureau (BCVB), Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-Búzios (CDC).

As inscrições são gratuitas, mas é preciso confirmar a presença pelo telefone 22 2623-3984 ou pelo email buzios@oabrj.org.br. A Pousada dos Reis fica na Rua Portal da Ferradura, nº30, centro de Búzios.

Palestras

· Abertura/ A importância da OAB contra o mero aborrecimento – Marcio José presidente da OAB 61a Subseção

· Dano Moral e Direito do Consumidor e a Qualidade como Forma de Evitar Litigio- Racine Lima Filho, Presidente da comissão de defesa do Consumidor da OAB BUZIOS

· Consumo de Massas – Soraia Panella, Coordenadora Estadual do Procon Rio de Janeiro

· A insegurança Jurídica da Atividade Empresarial em Búzios- Raphael Costa, vice-presidente da comissão CDMPPM da OAB BÚZIOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here