Búzios tem novo comando para a 5° Cia de Polícia Militar

Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (08), no Espaço Cultural Zanine, aconteceu a troca de comando da 5° Cia de Polícia Militar de Búzios. Assume a tropa o Tenente Malheiros, em substituição ao Capitão Diogo, que agora está a frente da pasta de Segurança Pública do município.

O evento contou com a presença do prefeito André Granado, secretários municipais, vereadores Joice Costa e Niltinho de Beloca, representantes do setor de turismo, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Búzios, Thomas Weber, e comunidade em geral.

“Quero parabenizar o capitão Diogo pelo trabalho realizado a frente da 5° Cia, e desejar ao Tenente Malheiros as boas vindas”, disse o prefeito.

Cantando o Hino Nacional e o Hino Oficial do Município, a Guarda Mirim abriu a cerimônia, mostrando a importância em se passar aos mais jovens, lições de cidadania, ordem e leis, conforme destacou o prefeito em sua fala de boas vindas ao futuro comandante.

“Este programa da Guarda Mirim Municipal nos orgulha muito, é uma oportunidade de nossas crianças entenderem o papel de todos na sociedade e que as mudanças que queremos para as nossas vidas só ocorrem com organização, instituições fortes, e seguindo as leis. Isso é cidadania, e os ensinamentos de hoje valem para a vida toda. Quero parabenizar o capitão Diogo pelo trabalho realizado a frente da 5° Cia, e desejar ao Tenente Malheiros as boas vindas”, disse o prefeito.

Para o novo comandante, o momento é de união e trabalho em conjunto com apoio de todos os órgãos públicos envolvidos com o tema segurança.

“Vamos trabalhar em conjunto com a Guarda Municipal, equipe do Proeis e Secretaria de Segurança Pública de forma geral. A meta é a união de forças”, acrescenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here