Pular para o conteúdo

C.T de Síndromes Gripais de Iguaba Grande está funcionamento normalmente neste feriado

IMG_9987

A Prefeitura de Iguaba Grande, por meio da secretaria de Saúde, informa que o funcionamento do C.T de Síndromes Gripais, localizado na Unidade Destacada de Saúde da Praça da Estação será normal nesta segunda-feira (22) e terça-feira (23). O equipamento atende pessoas a partir dos 13 anos. Os atendimentos pediátricos permanecem sendo realizados pela UPA.

A unidade funciona, das 8h às 19h, com equipe médica multidisciplinar para atender os pacientes e realiza todos os procedimentos desde o acolhimento, triagem, encaminhamento e acompanhamento até sua completa recuperação e é direcionada a todos os pacientes que sentirem sintomas gripais, tais como: febre, dor de garganta, tosse, dor no corpo e dor de cabeça. Informamos ainda que, após às 19h, o paciente deve se direcionar a UPA para atendimento.

Veja também

IMG_1390

Prefeitura de Búzios instala telões em praças para transmissão dos jogos da Seleção Brasileira

IMG_1389

Guarda Civil Municipal atende ocorrência de descumprimento de medida protetiva em São Cristóvão, em Cabo Frio

IMG_1387

Mulher tem joias roubadas no portão de casa em São Cristóvão, em Cabo Frio

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 05