Cabo Frio Forte Run está com últimas inscrições para seu 2°circuito na Praia do Forte

Os cenários paradisíacos de Cabo Frio servirão de inspiração e motivação para os atletas que participarão da segunda edição do Cabo Frio Forte Run 6K etapa Duna Preta, que acontece no dia 6 de maio, domingo, na Praia do Forte. Mais de 800 atletas de diversos lugares da região já se inscreveram para participar do evento, as inscrições seguem abertas até o dia 30/04, no site https://bit.ly/2HQuJ e na loja Informática e etc, no centro da cidade. A prova terá seis quilômetros de corrida, com ponto de partida às 8h, da Duna Preta.

A Prefeitura de Cabo Frio apoia o evento através da Coordenadoria de Eventos e com a participação da Guarda Municipal e nesta edição os alunos da rede pública municipal estão isentos da taxa de inscrição para participação no evento.

O evento além de fomentar o turismo na cidade, já que muitos atletas virão de lugares como Minas Gerais, Brasília, São Paulo e Buenos Aires lançará o projeto social conhecido como Anjos de Rodas, que vai proporcionar as crianças com necessidades especiais a sensação de participar de corrida de rua.

“O evento tem diversas perspectivas interessantes, além do incentivo a prática esportiva, ao social e o fomento ao turismo, nesta edição criamos sinalizadores de trânsito sustentáveis, com pneus reciclados para traçar todo o percurso do evento. Além disso, quase todo material da corrida e equipe de trabalho são da cidade, aquecendo a economia e gerando empregos e renda para o nosso município”, declarou Hayllan Lima, organizador do evento.

Serviço:
Inscrição: pela internet
Valor: R$ 49,99 mais R$ 5 de taxa de serviço.
Kit: A organização vai oferecer kits com camisa, água e frutas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here