Cabo Frio: Ibascaf comemora 37 anos de fundação

0
101

Na manhã desta segunda-feira (24), o Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores de Cabo Frio (Ibascaf) comemorou 37 anos de fundação. A data foi celebrada com café da manhã para os servidores na sede da autarquia e contou com a apresentação do Coral Cantavento.

No evento, o Prefeito Dr. Adriano agradeceu aos funcionários pela dedicação ao trabalho e recebeu pelas mãos do Presidente do Ibascaf, José Renato de Almeida, o plano de cargo de salários dos servidores.

“A previdência do funcionalismo público de Cabo Frio foi desrespeitada por muito tempo. Hoje, a Prefeitura tem que sempre complementar o orçamento para que o aposentado que trabalhou a vida toda possa ter o seu direito respeitado. Estamos tentando resgatar isso, moralizar o Ibascaf, pois essas pessoas contribuíram a vida toda esperando no futuro ter seu direito”, ressaltou o Prefeito.

José Renato de Almeida frisou que o Dr. Adriano Moreno tem dado todo o apoio para a instituição. “Estamos trabalhando para transformar o Ibascaf em um porto seguro para todos os servidores. Temos a obrigação de fazer a melhor gestão possível, fazer com que o instituto se mantenha ativo ao longo dos anos. Todo servidor municipal de Cabo Frio precisa ter a tranqüilidade de que, ao trabalhar e contribuir, no futuro, quando cumprir todos os requisitos, vai poder se aposentar em um instituto forte, capaz de honrar com todos os compromissos e pagar as aposentadorias”, afirmou.

O Ibascaf tem como objetivo garantir e manter os direitos relativos aos benefícios previdenciários e da assistência médica, promovendo e assegurando o bem estar social dos servidores municipais de Cabo Frio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here