Cabo Frio: Ressaca na Praia do Peró

Na quinta-feira, dia 09, a ressaca formou um cenário inusitado na Praia do Peró, em Cabo Frio.

O mar cobriu a faixa de areira, entre Peró e Conchas, em frente à Cabana do Pescador (Casa do Tufão, na novela Avenida Brasil).

????Imagem de Marcelo Valente (Ondas do Peró). — com Ondas Do Peró em Peró – Cabo Frio/RJ.

5 COMMENTS

  1. Para quem não conhece essa cena não é nada inusitada por diversas vezes pude presenciar essa maravilha da natureza só quem sabe e quem ama e frequenta diariamente tenho vários registros assim. Eu e meu pai amavamos ficar na varanda contemplando essa linda passagem , passamos por uma onde teve muita correnteza e ventos fortes a maré muita agitada essa ressaca ainda foi leve de uma q já passamos juntos na casa do tufão, eternamente Jamil tufão de cf pai

  2. Se não me engano, no ano de 1999, houve a formação do El Ninho. Nesta ocasião houve também no Peró, uma ressaca muito intensa. Tanto é que! Da praia do Peró, mais precisamente, pouco depois de onde hoje é a guarita dos salva vidas, dava para ver a altura das ondas que rrebentavão no morro localizado no final da praia das conchas. Além disso, o encontro entre a praia do Peró e Conchas, demarcada pela Casa demonstrada na imagem, estava inrreconhecível.

  3. É um dos lugares mais lindos da minha terra amada !!! Vale a pena ir lá contemplar esta belezura !!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here