Cabo Frio tem novas regras de acesso para veículos de turismo

Com objetivo de viabilizar melhorias no acesso dos turistas à cidade, sem prejuízo ao trânsito, a Prefeitura de Cabo Frio adequou novas normas para circulação, embarque e desembarque de veículos de transporte turístico.

Visando principalmente ao período de alta temporada no município, a medida foi regulamentada por meio do Decreto Municipal Nº 6.905 e publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (8).

De acordo com o documento, o desembarque de passageiros de veículos de turismo será admitido somente no horário das 5h às 9h, nas seguintes ruas: Jorge Lóssio; Mario Quintanilha; Rui Barbosa; Maestro Clodomiro Guimarães de Oliveira.

Para circulação dos ônibus e acesso às vias de desembarque neste horário foram elaborados cinco percursos.

Após o horário citado, o desembarque deverá ser efetuado no Terminal de Ônibus de Turismo (TOT). O decreto proíbe ainda a permanência e o pernoite dos motoristas nos veículos de turismo estacionados no terminal.

O documento na íntegra e o mapa descritivo com os percursos estão disponíveis no Portal da Transparência pelo link: http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?pagina=abreDocumento&arquivo=3FEC01598C4A .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here