Cabo Frio terá edição especial da ‘Feira Criativa’ dedicada ao Dia de St. Patrick

IMG_2099.1

No próximo sábado (16), das 15h às 20h, acontece, no Parque Municipal da Fonte do Itajuru, a edição especial da Feira Aldeia Criativa, dedicada às comemorações pelo dia de St. Patrick (São Patrício, em português).

Segundo os organizadores, será um festival de criatividade, música, convivência e com um toque naturalmente verde, para conhecer um pouquinho do dia que o mundo relembra com fantasias, cervejas típicas e brincadeiras, a morte de São Patrício, padroeiro da Irlanda, que é normalmente comemorado no dia 17 de Março pelos países cujo idioma oficial é inglês. As pessoas vestem-se de trajes verde e branco.

A organização pede que as pessoas usem peças de roupas verdes, até mesmo fantasias, para recriar o clima das ruas da Irlanda. Até o chopp será verde, para acompanhar as brincadeiras típicas e os mais de 50 expositores, que trarão sucos, doces artesanais e muitas outras opções gastronômicas. A Feira promete juntar em um só evento os melhores produtores de peças feitas manualmente, além dos os bazares do mercado alternativo, promoções e criações, ao som de Marcos Blues.

Veja também

IMG_5464

Guarda Ambiental resgata oito aves silvestres mantidas em cativeiro no Mossoró, em São Pedro da Aldeia

IMG_5463

Obras dos quiosques da Praia da Tartaruga, em Búzios, avançam para nova etapa

IMG_5458

Loja é assaltada em Cabo Frio e bandidos levam relógios, cordão de ouro e bebidas de alto valor

IMG_5457

Chefe do tráfico do Comando Vermelho, segundo a polícia, é preso em Búzios