Cabo Frio terá nova linha de ônibus: Jardim Esperança X Shopping

Ainda em caráter experimental, a empresa de ônibus Auto Viação Salineira vai lançar uma nova linha, em Cabo Frio, neste final de semana: Jardim Esperança X Shopping.
O primeiro horário será neste sábado, saindo do Centro do bairro às 14h e o último horário saindo do Shopping Park Lagos será às 23h. A linha percorrerá a Avenida Wilson Mendes.

Quem possuir o Cartão Popular e morar em uma área que não passa a linha Shopping, como o bairro Peró, por exemplo, pode pegar um ônibus para o Centro de Cabo Frio e depois a linha Shopping, sem pagar uma nova passagem. Para adquirir o cartão, basta ir na Salineira, na Av. Central, n° 81, no Jardim Excelsior.

A linha Jardim Esperança vai funcionar, por enquanto, em caráter experimental somente aos finais de semana. De acordo com o diretor da Salineira, Jonas Garcia, a ideia é colocar a linha para circular todos os dias. O valor será o da tarifa municipal padrão, R$4,10.

A linha é um pedido antigos da população do Jardim. Os moradores já tinham feito um abaixo-assinado pedindo uma linha direta para o shopping.

Jonas Garcia, diretor da Auto Viação Salineira

8 COMMENTS

  1. Ótimo.mas.acho que deveria vim aqui no.contorno do caminho de Búzios onde o Tangara faz o contorno pra entrar no.bairro…Não teria necessidade de entrar apenas passar na pista pois pra nós que moramos aqui não adianta muita coisa vamos pegar 2 ônibus de qual forma

  2. Tem que ter a linha São Cristóvão X Shopping!! Absurdo os moradores terem que pegar dois ônibus para poder chegar até o shopping. Dois para ir e dois para voltar. Muito absurdo isso.

  3. Essa nova linha poderia funcionar durante toda a semana em horários normais,já que muitas pessoas trabalham próximo ou até mesmo no shopping. Eu mesma trabalho na rua que fica nos fundos do shopping e tenho que ir da rodoviária até o meu trabalho à pé por só receber 2 passagens por dia .sou moradora de Porto do carro. Pego o j.esperança até a rodoviária é de lá venho á pé pois se eu pegar outro ônibus terei que voltar à pé pra casa.essa linha seria excelente pra mim é pra muita gente que vive a mesma situação que Eu!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here