Pular para o conteúdo

Cabo Frio terá ponto facultativo nesta quinta (22) e sexta-feira (23)

ponto_facultativo_site

Em virtude dos feriados de Tiradentes e São Jorge, o prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, decretou ponto facultativo nas repartições públicas nesta quinta e sexta (dias 22 e 23). O Decreto Municipal Nº 6.517, de 19 de abril de 2021, foi publicado no Diário Oficial Eletrônico, na tarde de terça-feira (20).

Ficam garantidos, no entanto, o funcionamento dos serviços essenciais como atendimento médico de urgência (Unidade de Ponto Atendimento 24h – UPA), limpeza urbana, atividades a cargo da Defesa Civil e da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Segurança, Guarda Civil Municipal e Guarda Marítima e Ambiental. Essas atividades vão seguir o sistema de plantões ou prontidão, a fim de assegurar o pleno funcionamento dos serviços na cidade.

As atividades regulares dos demais departamentos da Prefeitura de Cabo Frio retornam ao horário normal de funcionamento na próxima segunda-feira (26).

Veja também

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 29

feb7bb69-a357-4ded-8779-9681abc06932

“Gira Renda Cabista” de Arraial do Cabo já tem datas, locais e horários para entrega de documentos

IMG_1080

Prefeitura de Búzios afirma atender na Saúde número maior que a quantidade de moradores

IMG_1077

Estufa de maconha divide espaço de quintal com piscina e pula pula infantil em casa alvo de operação em Cabo Frio