Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia entrega diversas moções de aplausos

0
53

Na Sessão Ordinária realizada ontem, dia 28, regida pelo Presidente da casa Denilson Guimarães (SDD), foi realizado uma Sessão Extraordinária. De pauta cheia, os vereadores derrubaram um Veto e aprovaram diversos Projetos de Lei e de Resolução.

A vereadora Mislene de Andre (SDD) subiu à tribuna para falar sobre sua indicação 242 e entregar uma Moção de Aplausos a Drª Roberta Tulio, pelos relevantes serviços prestados ao nosso Município. Também, usou a tribuna para fazer questionamentos sobre quais atividades serão realizados na semana da conscientização do autismo e para pedir que suas indicações referentes à pauta de acessibilidade, sejam atendidas.

O vereador Vitinho de Zé Maia (PL) usou a tribuna para homenagear com uma Moção de Aplausos o Senhor Estevão Cunha, pelos relevantes serviços prestados ao Município de São Pedro da Aldeia.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS) usou a tribuna para homenagear a Senhora Sandra e a Senhora Jocimar da Silva, pelos seus relevantes serviços prestados ao Município de São Pedro da Aldeia.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá quinta-feira (30), às 11h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here