Campanha do Agasalho do Instituto CCR doa 700 peças para São Pedro da Aldeia

0
71

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos recebeu 700 peças, entre roupas, calçados e cobertores, arrecadadas pela Campanha do Agasalho do Instituto CCR. O material foi recebido pela secretária da pasta, Ester Marques e pelo secretário de Governo, Eronildes Bezerra. Todas as doações serão repassadas para as entidades cadastradas.

“Iremos separar as peças por tamanhos e público alvo. Posteriormente, vamos doá-las para as entidades governamentais e não governamentais cadastradas nos Conselhos Municipais de Assistência Social e dos Direitos da Criança e do Adolescente. Mais uma vez quero agradecer ao Instituto CCR por essa parceria, que irá beneficiar pessoas de diversas idades. As peças são ótimas, de vários tamanhos e em perfeitas condições”, disse a Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Marques.

Todas as roupas, cobertores e calçados foram doados por usuários e colaboradores da Concessionária ViaLagos.

“A cada edição da campanha ficamos mais satisfeitos com a adesão dos colaboradores e dos usuários. Acreditamos que bons exemplos engajam e ajudam a mostrar que podemos construir uma sociedade melhor e mais solidária”, falou o diretor de Comunicação e Sustentabilidade do Grupo CCR e presidente do Instituto CCR, Francisco Bulhões.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here