Cantor Alex Donati se apresenta no Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia neste sábado

0
281

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa recebe, neste sábado (30), às 19h30, o show de lançamento do primeiro CD do tenor Alex Donati. O espetáculo promete emocionar o público aldeense com um repertório musical variado, no estilo pop lírico romântico. Os ingressos estão sendo vendidos em comércios locais e na bilheteria do Teatro pelo valor de R$ 20 (meia) e R$ 30 (na hora). Parte da arrecadação das vendas dos CDs será direcionada ao projeto “Fraternidade Sem Fronteiras”.

Formado em canto lírico pelo Conservatório Nacional de Música de Lisboa, em Portugal, Alex Donati vai trazer aos palcos aldeenses uma seleção de músicas diversificadas, que incluem canções como “Ama”, “Amazing Grace”, “Oração de São Francisco”, “Tocando em Frente” e outras. Esta será a segunda vez que o cantor se apresenta em São Pedro da Aldeia. Ao longo de sua carreira, o artista percorreu diversos musicais, festivais e operas em países como Portugal, França, Irlanda e Itália.

Além de difundir o estilo musical, o show tem como objetivo promover a assistência social. Na ocasião, haverá, ainda, sessão de autógrafos. A atração tem faixa etária livre.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa fica situado na Rua Francisco Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here