Capela de Santo Inácio, na Fazenda Campos Novos, volta a receber celebrações religiosas

A histórica capela de Santo Inácio de Loyola, que fica na Fazenda Campos Novos, em Cabo Frio, volta a receber as celebrações religiosas neste fim de semana. A missa será celebrada no domingo (22), às 10h, pelo novo pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, padre José Alves Filho, o Padre Zito.

A celebração é aberta ao público e vai acontecer sempre no quarto domingo do mês, às 10h. Neste fim de semana, após a missa, alguns agricultores de Tamoios vão expor e comercializar seus produtos na Feira do Produtor Rural.

Segundo a secretária de Agricultura e Pesca, Katyuscia Brito, esta será uma oportunidade das pessoas consumirem sucos naturais, pastéis, caldo de cana, mel e outros produtos que possuem o Selo do Produtor Rural e da culinária quilombola.

“O Parque de Exposição de Tamoios vai voltar a sediar a Feira do Produtor Rural e demais eventos, que movimentam e fomentam o setor rural no município. Além disso, temos o retorno das celebrações religiosas na Capela de Santo Inácio, que faz parte do patrimônio histórico de nossa cidade”, afirma Katyuscia.

A Capela Santo Inácio fica no complexo da Fazenda Campos Novos, localizado no Km 23, da Rodovia Amaral Peixoto, em Tamoios, distrito de Cabo Frio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here