Cemitério Jardim dos Eucaliptos, em Cabo Frio, vai ganhar mais de cem gavetas até maio

O número de vagas para sepultamentos no Cemitério do Jardim dos Eucaliptos, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, será ampliado. O local vai ganhar 140 novas gavetas até o começo do mês de maio. As obras começaram no fim de fevereiro e estão sendo realizadas pela Coordenadoria de Serviços Públicos.

Ao todo, 15 funcionários trabalham na obra de construção das novas gavetas. Segundo o coordenador Carlos Augusto Gonçalves, o cemitério do Jardim dos Eucaliptos conta atualmente com 996 gavetas, 2.050 covas, 115 jazigos e 400 caixas ósseas. Ainda de acordo com ele, com a ampliação do número de gavetas “a população poderá dar um enterro mais digno aos entes queridos”.

O cemitério também recebe os serviços de limpeza geral, poda de árvores, capina e reparos na iluminação. Dez funcionários da Secretaria de Serviços Públicos, mais encarregados, atuam no local especificamente para esses tipos de serviços.

Veja também

IMG-20261010-WA0023

Funcionário de supermercado de Iguaba Grande está desaparecido após viagem ao Rio

IMG_6560

Praia do Forte, em Cabo Frio, recebe fiscalização de carrinhos a gás e novos corredores de segurança

7b469c29-9ac8-41c5-a88f-d1f40b1a96a1

Arraial do Cabo espera receber cerca de 600 mil turistas durante a Semana do Saco Cheio

IMG_6556

Prefeitura de Búzios conclui demolição de estruturas na Praia Brava e prepara recuperação ambiental