Chegada de Papai Noel antecipa clima de Natal em Cabo Frio

O Natal é só no dia 25 de dezembro, mas em Cabo Frio o clima de festa já começa neste domingo (11) com a chegada de Papai Noel. O “bom velhinho” chega à cidade às 14h, no canto da Praia do Forte, e de uma forma bem diferente da tradicional: ao invés de trenó, ele chegará de canoa havaiana. A ação é uma realização do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau, com produção da Tropic Produções e Eventos, apoio da Prefeitura de Cabo frio, através da Secretaria de Turismo, Associação Comercial e Turística Costa do Peró, Associação de Hotéis de Cabo Frio, Sebrae e Contour, e patrocínio do shopping Park Lagos.

Assim que desembarcar em Cabo Frio, Papai Noel fará um passeio de jipe por vários pontos da cidade. A saída do canto do Forte está programada para às 14h30, passando pela orla da praia, Avenida Nilo Peçanha, Avenida Assunção (sentido Passagem), Avenida Hilton Massa, orla da Passagem, Largo de São Benedito, Avenida Assunção (sentido Centro), Rua Major Bellegard, Boulevard Canal, Ponte Feliciano Sodré, Gamboa, Peró (Avenida dos Pescadores), orla do Peró, Jacaré, Ponte Márcio Corrêa, Avenida Júlia Kubitscheck, Avenida Teixeira e Sousa (em direção ao Centro), Rua João Pessoa, Praça da Cidadania, Avenida Macário Pinto Lopes (sentido Braga), Avenida Vereador Antônio Ferreira dos Santos (em direção à pista para Arraial e rotatória da Volks), Avenida América Central entrando na Avenida Lecy Gomes da Costa (sentido São Cristóvão), Avenida Joaquim Nogueira (fazendo retorno na altura do Banco Itaú), Avenida América Central (sentido São Pedro da Aldeia), Rua Paulo Burle (altura do restaurante Salinas Grill), Avenida Praia das Palmeiras, Avenida Excelsior (fazendo retorno na Enel), com chegada prevista às 17h no shopping Park Lagos, onde será a Casa de Praia de Papai Noel.

Segundo a presidente do Cabo Frio Convention, Maria Inês Oliveros, a ideia é antecipar o clima de Natal, criando um novo atrativo para quem visita a cidade e também movimentar a economia no comércio local.

“A casa de praia de Papai Noel terá um clima que tem tudo haver com Cabo Frio, bem praiano. E vamos aproveitar para lançar campanhas educativas com foco nas crianças, incentivando que elas sejam multiplicadoras de boas ações através da ideia de que todos devemos cuidar da cidade, não jogar papel no chão, não sujar as praias, para que Papai Noel volte outras vezes”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here