Chuva alaga ruas e invade casas em Cabo Frio, Búzios e São Pedro da Aldeia

0
7

Na noite de domingo, dia 28, moradores da Região dos Lagos foram surpreendidos por uma forte chuva que causou estragos em diversas casas e deixou ruas submersas por águas. 

Contudo, cidades como Cabo Frio, São Pedro da Aldeia e Búzios foram os mais afetados.

Em Cabo Frio, ruas de diversos bairros ficaram alagadas, incluindo o Parque Burle, Jardim Caiçara, São Cristóvão, Jardim Esperança e Jardim Excelsior, Boca do Mato, Tangará, Palmeiras, além do distrito de Tamoios. No Jardim Esperança, um Jacaré chegou a entrar no condomínio Monte Carlo, “Minha Casa, Minha Vida”. 


Vários moradores tiveram as casas invadidas pela água da chuva. Carros ficaram submersos e precisaram ser removidos “à força” humana.

Em São Pedro da Aldeia, as chuvas também foram intensas. Ruas de bairros como Centro, Balneário, Baixo Grande e São João ficaram alagadas. Na RJ-140, em frente a um posto de combustíveis, o tráfego de veículos chegou a ficar impossibilitato devido ao acúmulo de água.

Em Búzios, as chuvas atingiram deixaram ruas do Centro, da Rasa e de diversos outros locais alagadas. Outro problema foi esgoto que começou a jorrar na Praia do Canto, Centro de Búzios. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here