Com requerimento de Átila Motta, Câmara irá homenagear prefeita Magdala Furtado com moção de aplausos

0
32

A prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado (PL), será homenageada na Câmara Municipal com moção de aplausos pelos serviços prestados ao município, na sessão de terça-feira (12), às 10 horas. A moção é fruto de um requerimento do vereador Átila Motta, no dia 01 de agosto de 2023.

No documento, de nº 0193/2023, o vereador conta a história e lembra que Magdala é a primeira mulher a ser prefeita de Cabo Frio. “Uma mulher forte e determinada, mãe de dois filhos, lutou para garantir o sustento de sua família até se estabelecer como empresária do ramo imobiliário na cidade. Magdala tornou-se a primeira mulher a assumir a prefeitura de Cabo Frio, abrindo portas para que futuramente novas gerações de mulheres possam assumir o Poder Executivo Municipal. É um grande exemplo da força e liderança feminina”, escreveu o vereador.

No instagram, a prefeita contou com felicidade sobre a moção. “Recebi do vereador Átila Motta a grata notícia de que vou ser homenageada na Câmara Municipal de Cabo Frio. Vou receber uma Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados ao município. Fiquei sabendo que o requerimento foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares. Agradeço todos os vereadores por esse significante gesto! A entrega da Moção será nesta terça-feira (12/09/2023), às 10h, na Câmara”, escreveu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here