Começa segunda fase de pré-matrícula para as escolas de São Pedro da Aldeia

0
141

Começou nesta terça-feira (24/01), às 9h, a segunda fase de pré-matrícula para as unidades escolares da rede municipal de São Pedro da Aldeia. As inscrições são feitas on-line e seguem até as 23h59 desta quinta-feira (26/01). A pré-matrícula é válida tanto para o ingresso de novos alunos quanto para transferências. Clique aqui para acessar o site da pré-matrícula aldeense.

A Secretaria Municipal de Educação também oferece suporte presencial, das 8h30 às 17h, até o dia 26 de janeiro, data em que termina a primeira fase do processo. O pai ou responsável que necessitar de auxílio para a realização da pré-matrícula, seja por dificuldades no acesso à internet ou no preenchimento dos dados, pode procurar a sede da pasta, localizada na Rua Francisco Santos Silva, nº 479, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal.

A efetivação da segunda fase de matrícula será realizada no período de 31 de janeiro a 04 de fevereiro de 2023, diretamente na unidade escolar selecionada e com a apresentação dos documentos previstos, durante o horário de funcionamento da escola. O candidato que não efetivar a matrícula no período indicado perderá o direito à vaga.

Após a conclusão da segunda fase, caso ainda haja vaga, a matrícula será disponibilizada na própria unidade escolar a partir do dia 07 de fevereiro de 2023, no horário de funcionamento da escola.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here